debates

comentem os tópicos se é um blog é pra expor idéias e debater



Postagens populares

Total de visualizações de página

sábado, 4 de setembro de 2010

Lei X Graça

"Agora porém, libertados da lei, estamos mortos para aquilo a que estavamos sujeitos, de modo que servimos em novidade de espírito e não na caducidade da letra" (Romanos7.6)

hoje escrevo a todos lembrando que infelizmente existem muitas pessoas vivendo debaixo da lei dos homens esquecendo de viver pela lei de DEUS. não quero julgar mas vejo que as pessoas valorizam mais guardar o sábado do que ter a graça de Deus sobre a propria vida. Paulo quando escreveu o texto acima estava começando a falar a cerca da lei e do pecado, se Paulo diz no versiculo 7 do mesmo capítulo que a lei não é pecado, quem sou eu para discutir, mas no mesmo verso nos faz enxergar que por conhecer a lei não cobiçaras conhecemos também a cobiça.
Infelizmente o ser humano tem o "dom" de cometer erros, nosso espirito quer que façamos o bem mas nossa carne não ajuda, acabamos pecando por ser fraco na fé por que somos salvos não mediante a lei, mas pela graça que é favor não merecido.
converse com Deus nesse momento, se você se sente fraco na fé, tem se preocupado mais com a lei do homem do que com a lei de Deus, pensa mais no que os outros vão achar de você e esquece do que Deus pensa a seu respeito, se entregue a Ele que concerteza pode mudar essa história.

"Assim ao Rei eterno, imortal, invisivel, Deus unico, honra e gloria pelos seculos dos seculos. Amém!" (1Tm 1.17)


XXTL

Nenhum comentário:

Postar um comentário