debates

comentem os tópicos se é um blog é pra expor idéias e debater



Postagens populares

Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de junho de 2010

expondo pensamentos, abrindo o coração

o profeta Isaías disse assim em seu livro, no capítulo 61
O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.


repare bem, o Espírito do Senhor é enviado a nós para quê?
bom primeiramente para PREGAR, depois restaurar, proclamar liberdade.
Existem milhões de filósofos e outros querendo "bater" no evangélho, usando de suas suposições como exemplo de darwinistas que não concordam com a criação e sim com a evolução, enfim, é contra esse tipo de prisão que temos que lutar hoje em dia, há muitos que pedem a volta de Jesus, porém há muitos que pedem a Jesus pra não voltar agora porque ainda tem muitos perdidos, o que temos feito pra salvar esses "perdidos"? o profeta Joel fala do grande dia de escuridão e trevas será que não tememos a isso? Eu vou pro céu, a salvação é individual, mas Jesus nos ensina a preocupar-mos com os outros, que salvação egocentrista é a sua?
Não pensem que será facil, muitas lutas e batalhas serão travadas para que multidões se convertam, mas somos seguros pelo que nos promete Ele quer enxugar-nos as lágrimas, como diz em apocalipse, mas para Ele enxugar é necessário ter lágrimas verdadeiras.


que parte tem você para divulgar a salvção que recebeu?


coloque-se a disposição de Deus porque Ele quer te usar.

PREPARA-TE Ó ISRAEL PARA ENCONTRAR-TE COM O TEU DEUS


XXTL

Nenhum comentário:

Postar um comentário