debates

comentem os tópicos se é um blog é pra expor idéias e debater



Postagens populares

Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de março de 2012

teste

alô galera, estou testando o blog que está com o visual novo, aproveitando para fazer algumas críticas à yahoo, enviei um e-mail para o suporte deles faz cerca de 3 dias e não me responderam, será que foi falha no e-mail... olha... que coisa não...
a propósito, estou na tentativa de pedir auxilio apenas para bloquear de alguma forma o ato de apagar os aruqivos da conta da minha turma da faculdade, se alguém souber de alguma forma de bloquear por favor me avise, estou publicando aqui.... kkkkk ninguém olha esse blog mesmo... creio que daqui a alguns anos eu olharei esta página e direi.. palavras vãs mas concerteza já me fizeram algum sentido
XXTL

Nenhum comentário:

Postar um comentário