debates

comentem os tópicos se é um blog é pra expor idéias e debater



Postagens populares

Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Deus é grande

Boa noite estou aqui pra registrar e contar algumas bênçãos que Deus te me concedido, Ele é tão completo que mesmo nas nossas limitações nos faz trabalhar com perfeição, estou ainda um pouco chocada com a EBF (Escola Bíblica de Férias) que é um projeto que nasceu no coração de Deus e veio para nossos corações para trabalhar com crianças e como sempre Ele me surpreendeu porque tivemos mais de 150 crianças conosco podendo compartilhar de momentos maravilhosos aprendendo histórias bíblicas, o musical foi maravilhoso e tivemos muitas outras atrações.

Ao meu ver a igreja não poderia realizar um evento tão grande com tão pouco recurso mas Ele multiplicou e nos fez ver a grandeza e a glória dELE em nosso meio
Ele nos fez enxergar que Ele é Deus e sem Ele não somos nada.

A DEUS TODA HONRA E TODA GLÓRIA

XXTL

Nenhum comentário:

Postar um comentário